Reprodução | Polícia Militar
apreensão de traficantes em conquista

PM aprendeu maconha, cocaína e arma artesanal em Vitória da Conquista

Anúncio

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM), apreenderam uma quantidade expressiva de drogas e uma arma artesanal.

A ação ocorreu por volta das 15 desta quinta-feira (15), durante patrulhamento tático no bairro Felícia, em Vitória da Conquista

Os policiais foram acionados por um transeunte que informou que teria acabado de avistar alguns indivíduos a bordo de um veículo Hyundai Creta, transportando uma quantidade de drogas.

Após os policiais iniciarem diligências e localizarem o referido veículo, foram encontradas no seu interior uma arma de fogo artesanal e diversas porções de drogas. Os três indivíduos  ocupantes do automóvel informaram que estariam distribuindo o entorpecente nos bairros da cidade.

Diante das circunstâncias, eles e todo o material foram apresentados à delegacia de Polícia Civil.

Além da arma de fabricação artesanal e do veículo, foram apreendidos dois quilos e 81 petecas de substância análoga à cocaína; 8 quilos da mesma mesma substância em 12 pacotes grandes e duas barras, duas balanças de precisão; três aparelhos celulares, e diversas embalagens para venda das drogas.

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *