27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Duas mulheres morreram em acidente na BR-116, na região de Vitória da Conquista

Mais Lidas

Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido em um acidente entre um carro e um ônibus, nesta segunda-feira (19), na BR-116, no trecho do município de Manoel Vitorino, distante cerca de 100 quilômetros de Vitória da Conquista.

De acordo com o G1 BA, as vítimas foram identificadas como M.L.T.N., de 63 anos, e L.T.S., de 44, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região.

Inicialmente, a PRF da região afirmou que as vítimas seriam mãe e filha, no entanto, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) negou essa informação.

O homem, foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, e está internado na sala vermelha. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a PRF, o motorista do ônibus, que havia saído da cidade de Vitória da Conquista em direção ao município de Jequié, teria sido surpreendido pelo carro, com placa de Mogi das Cruzes (SP), que tentava fazer uma ultrapassagem.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do coletivo desviou para o acostamento para evitar o acidente, no entanto, o carro bateu na roda traseira do ônibus.

O impacto da batida foi tão forte que o carro de passeio ficou destruído. Além disso, destroços e objetos dos passageiros ficaram espalhados pelo chão.

Segundo a concessionária ViaBahia, que administra o trecho, um congestionamento de cerca de 4 quilômetros se formou no local, mas por volta das 17h o tráfego de veículos estava normalizado. Não há informações se os veículos foram retirados da pista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas