back to top

Motorista de caminhão foi flagrado dirigindo embriagado em Vitória da Conquista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que dirigia sob efeito de álcool na manhã desta segunda-feira (23). A ação ocorreu no quilômetro 11 da BR-116, próximo ao município de Vitória da Conquista.

De acordo com a corporação, era por volta das 10 horas quando a equipe abordou um caminhão Ford/F4000 durante comando de fiscalização de trânsito.

Ao realizar o teste do etilômetro no condutor, o aparelho indicou o teor de 0.42 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor acima do regulamentar.

Durante os procedimentos de fiscalização, o homem ainda apresentou uma CNH vencida e de categoria diferente do veículo conduzido.

Diante do fato, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista para adoção das medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile