25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi exonerou secretário a pedido

Mais Lidas

O coronel da reserva da Polícia Militar, Inácio Paz Lira Júnior, foi exonerado do cargo de Secretário de Planejamento nesta sexta-feira (3). De acordo com o decreto de exoneração, publicado em edição extra do Diário Oficial do Município, ele pediu ao prefeito Nilo Coelho (União), o desligamento do cargo que ocupava desde o início do mandato, em janeiro de 2021.

A exoneração ocorreu uma semana após ele também deixar a função de secretário interino da Saúde, função que exercia desde o final do ano passado e que agora tem um titular, o médico Edson Luís Lélis Costa, o Dr. Luia.

O atual secretário de Governo, Carlos Marcelo Batista Neves, vai responder pelo Planejamento interinamente.

Guarda Civil Municipal

Nesta quinta-feira (2), foi publicado um decreto no Diário Oficial do Município com exonerações de pessoas da equipe de Lira lotadas em cargos da Guarda Civil Municipal. Foram exonerados o Inspetor, Ouvidor, Diretor do Centro de Formação, Diretor Administrativo, Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas e Chefe da Divisão de Ensino e Capacitação.

No final do ano passado, o ex-secretário chegou a anunciar a realização do concurso público para seleção dos componentes da Guarda Civil, no entanto, o certame não chegou a ser deflagrado e não foi passada uma previsão para sua realização, permanecendo o projeto ainda no papel.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas