26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Douglas Andrade é o novo treinador Auto Esporte para o restante do Campeonato Paraibano Betino

Mais Lidas

Douglas Andrade é o novo treinador do Auto Esporte para a disputa do Campeonato Paraibano Betino 2023. “Já conhecido da torcida pelo acesso para a primeira divisão em 2021 e o trabalho nas categorias de base, Douglas assume o comando da equipe na sequência da disputa do Paraibano. Sua comissão técnica também será composta pelo auxiliar Edvaldo da Silva e o fisiologista Julio Cesar”, diz a nota oficial do clube.

Ele chega para o lugar deixado por Reginaldo Sousa, que se despediu logo depois da derrota por 2 a 0 para o Botafogo-PB no Clássico Botauto, válida pela sexta rodada da primeira fase. Douglas se apresenta nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, onde começa os trabalhos com o grupo de jogadores. A mudança de treinador pode afetar os resultados do jogo e já afeta as cotas de apostas oferecidas por plataformas como https://bettiltoficial.com/.

Neste momento, o Auto Esporte passa por um momento muito complicado no Campeonato Estadual, tendo somente um ponto obtido em cinco partidas. Na última colocação da competição, o clube tem 1 empate e 4 derrotas com apenas 6% de aproveitamento. O Serra Branca seria o outro clube rebaixado para a segunda divisão se a primeira fase acabasse agora.

Na outra parte da tabela, o São Paulo Crystal soma 12 pontos com 4 vitórias e 2 derrotas com 66% de aproveitamento, enquanto o Treze aparece um ponto atrás com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O atual campeão, Campinense está em 3º lugar com 8 pontos e o Sousa fecha a zona de classificação para as semifinais.

Conforme o regulamento do Campeonato Paraibano Betino, o primeiro enfrenta o quarto lugar e o segundo e terceiro medem forças. A equipe com melhor campanha tem o benefício de efetuar a partida de volta nos seus domínios. A final também acontecerá em dois jogos.

Portanto, a competição tem muitos duelos interessantíssimos pela frente nas próximas rodadas e surge como opção de entretenimento para quem gosta de realizar sua aposta esportiva em jogos de futebol brasileiro! E a Betino fornece diversos benefícios, bônus e uma experiência de jogo incomparável para o consumidor nacional. Então, faça o seu cadastro e comece a se divertir agora mesmo!

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas