27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Laticínio abre vagas de emprego em Salvador, Feira de Santana, Jequié, Vitória da Conquista e outras cidades

A maior parte das vagas na Bahia é para funções de promoção e vendas

Mais Lidas

A Alvoar Lácteos, detentor das marcas de laticínios Betânia, Embaré e Camponesa, está com vagas de emprego abertas em cidades de Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Na Bahia, as oportunidades são para as funções de Demonstrador, Promotor de Vendas, Supervisor de Vendas e Vendedor. A maior parte é para atuação em Salvador, no entanto, também há vagas em Feira de Santana, Ipiaú, Jequié, Porto Seguro(e Eunápolis) e Vitória da Conquista.

Há ainda a oferta de uma vaga para Eletromecânico II na unidade fabril da empresa em Itapetinga.

No anúncio das vagas, a empresa informa que oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale refeição ou alimentação; seguro de vida em grupo; programa de incentivo à educação; parcerias com instituições; ´plano de saúde e plano odontológico por adesão; cesta com 16 litros de leite; loja virtual para compra de produtos com desconto; e Participação nos Lucros e Resultados (PLR) conforme atingimento de metas.

Para concorrer, os interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos de cada uma das vagas e à forma de envio das informações curriculares. A plataforma utilizada para a seleção é a Gupy e os links para as vagas podem ser acessados logo abaixo.

Importante ressaltar que a  Agência Sertão não recebe currículos, apenas realiza a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre concurso público, emprego, estágio e qualificação podem ser consultados no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego da Alvoar Lácetos na Bahia

Feira de Santana

Ipiaú

Itapetinga

  • Eletromecânico II

Jequié

Porto Seguro/Eunápolis

Salvador

Vitória da Conquista

Promotor de Vendas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas