A Polícia Militar apreendeu cerca de três mil pés de maconha na manhã desta terça feira (28), no bairro Alto do Observatório, na cidade de Caetité. A ação aconteceu porque uma senhora relatou que havia sido expulsa de casa pelo próprio filho, que estava agressivo e destruindo os móveis da residência
No entanto, ao atender a ocorrência, os policiais acabaram realizando uma das maiores apreensões de maconha da história do município. Após conterem o indivíduo que agredia a própria mãe, os policiais militares perceberam a presença de vários pés de maconha por toda a residência.
No imóvel foram encontradas cerca de três mil pés da planta em vários estágios de desenvolvimento além de uma quantidade desidratada reservada para pronta entrega.
Ainda segundo a PM, há pouco mais de um ano, no dia 18 de fevereiro de 2022, o mesmo indivíduo, que é ex-presidiário, foi conduzido pelo cultivo de aproximadamente mil pés de maconha, também em Caetité.
Os policiais encaminharam todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, para a delegacia local da Polícia Civil.