Três policiais militares e uma mulher morreram em um acidente na BA-210, entre as cidades de Curaçá e Abaré, no norte da Bahia. A batida aconteceu nesta quarta-feira (8), enquanto os PMS iam trabalhar.
A PM informou que os policiais teriam tentaram desviar de um animal que estava na pista e bateram de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário. Eles foram identificados como os soldados Gerson de Lima Batista e Milton Carlos Barros, e o cabo Damião Antônio de Souza.
Damião chegou a ser socorrido para um hospital da região, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Já a mulher não teve o nome divulgado. Também não há informações se ela estava no caminhão que se envolveu no acidente.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia lamentou as mortes dos integrantes da corporação e da civil. Os policiais militares vítimas do acidente pertenciam à 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
O Cb PM Souza tinha 49 anos, integrava as fileiras da Corporação há 19 anos, deixando esposa e três filhos. O Sd PM Lustosa tinha 38 anos de idade e integrava as fileiras da Corporação há sete anos, deixando esposa e quatro filhos. Já o Sd PM De Lima tinha 42 anos de idade, integrava as fileiras da Corporação há treze anos, deixando esposa e três filhos.