25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Espinosa comemora aniversário de 99 anos com shows nesta quinta e sexta

Mais Lidas

A cidade de Espinosa vai completar 99 anos na próxima quinta-feira (9). A comemoração da data será com vários shows na Praça da Liberdade, no dia do aniversário, e também na sexta-feira (10).

Na primeira noite de festa, a atração principal será o cantor Canindé. Também haverá apresentações de “O Circo Mágico”, Juliano Maria (o Padre Sanfoneiro), Os Cardeais e Rolisson e Robson.

Na sexta-feira será a vez da banda Chicana e dos cantores Rick Swigão, Marcos Rodrigues, Humberto Oliveira e Jhotapê. As apresentações estão marcadas para começar a partir das 17h.

Espinosa

Espinosa é um município de Minas Gerais, localizado na Região Norte do estado, já na divisa com a Bahia. De acordo com a última estimativa do IBGE, são quase 32 mil pessoas habitando a localidade.

A fundação de Espinosa como distrito pertencente a Boa Vista do Tremendal, hoje município de Monte Azul, é datada de 1872, com o nome de Lençóis, e posteriormente, em 1891 como Lençóis do Rio Verde. Em 7 de setembro de 1923, o local foi elevado à condição de vila, com a denominação de Espinosa e em 9 de março de 1924 foi emancipado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas