24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Duas mulheres morreram em grave acidente em Sítio do Mato

Mais Lidas

Anúncio

Duas mulheres morreram em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhonete na BA-161, no município de Sítio do Mato, neste domingo (12). Uma das vítimas teve o corpo carbonizado. Inicialmente foi informado que o acidente ocorreu entre Brumado e Sítio do Mato, no entanto, o acidente ocorreu de fato próximo a Sítio do Mato.

As vitimas, identificadas como Tiele Silva Abreu, de 19 anos, e Marley Queroz de Souza, de 33 anos, estavam em motocicleta Honda Bros quando invadiram a contramão e colidiram com um veículo Chevrolet S-10.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. O motorista conseguiu deixar a caminhonete e sofreu ferimentos leves. Ele saiu do local do acidente e foi encaminhado por populares para o hospital.

As duas mulheres morreram no local. A condutora da moto teve o corpo carbonizado e a outra vítima foi arremessada para fora da moto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas e atuaram na ocorrência. Os corpos das vítimas foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.

A caso foi registrado pela 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e será investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas