35.1 C
Guanambi
27.1 C
Vitória da Conquista

PRF recuperou quatro veículos roubados na Bahia

Mais Lidas

Em apenas 2 dias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou 4 veículos roubados. As ações foram registradas em várias cidades do interior da Bahia.

O primeiro caso foi registrado no Km 502 da BR 101, próximo ao município de Itabuna. Segundo a corporação, era por volta de meio dia de sexta (17), quando os policiais abordaram um Fiat/Palio de cor verde.

Durante as consultas de segurança, foi constatado que o carro tinha registro de furto datado de 08 de novembro de 2022. Questionado, o condutor informou que havia comprado o veículo a cerca de 3 dias e não sabia de sua origem ilícita.

A segunda ocorrência foi registrada no Km 461 da BR 116, município de Santo Estevão. Também na sexta-feira (17), às 16h, a equipe da PRF abordou uma motocicleta Honda CG. Ao solicitar a documentação ao motorista, este informou que não possuía qualquer documento do veículo.

Os policiais então realizaram os procedimentos de identificação veicular, constatando que os sinais identificadores da motocicleta tinham sido suprimidos.

Já no sábado (18), no Km 555 da BR 324, em Amélia Rodrigues, a equipe da PRF visualizou um Chevrolet Prisma estacionado no acostamento da rodovia. Ao averiguar a situação, um homem se apresentou para os policiais como o condutor do veículo.

Como não portava nenhum documento, os policiais realizaram a identificação veicular e constataram que tratava-se de um clone. O veículo original tinha ocorrência de roubo registrada na última quinta-feira (16).

Por fim, também no sábado (18), no Km 749 da BR 101, trecho do município de Itabela, os policiais abordaram um veículo Honda Civic de cor branca. Ao iniciar os procedimentos de fiscalização, a equipe constatou que os elementos identificadores do veículo tinham sido adulterados. Após uma verificação minuciosa foi possível identificar o veículo original, que possuía registro de roubo.

As ocorrências foram encaminhadas às delegacias de polícia civil competentes para adoção das medidas que a lei requer.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas