21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Unimed Nacional seleciona para vagas de emprego em Brasília, Salvador e São Paulo

Mais Lidas

A Unimed Nacional, operadora dos planos de saúde do sistema Unimed, está selecionando para vagas de emprego nas cidade de Brasília, Salvador e São Paulo.

Na capital baiana foram anunciadas três vagas, nas funções de Assistente Administrativo, Assiste de Vendas e Coordenador de Auditoria Médica.

Já na capital federal são 28 vagas nas áreas administrativa, de serviços gerais, e de enfermagem em diversas especialidades, tanto de nível superior, quanto de nível técnico. Também há vagas para Supervisora de Nutrição.

Por fim, em São Paulo, são 25 vagas nas áreas de gestão, marketing, arquitetura, auditoria, entre outras. Também há algumas vagas para aprendiz e vagas reservadas para pessoas com deficiência (PcD).

A empresa fez o anúncio das vagas em seu perfil no Linkedin e utiliza a plataforma Gupy para realizar o cadastramento dos currículos. Os candidatos precisam ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares.

A Unimed Nacional não informou os salários ofertados e nem quais são os benefícios dados aos colaboradores contratados, com vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, entre outros.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas da Unimed em Salvador

Veja também as vagas oferecidas em Brasília e São Paulo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas