Dois morreram e outros dois estão internados após consumo de bebida contaminada em Igaporã

Dois homens morreram e outros dois estão internados após ingerirem uma bebida alcoólica contaminada, pensando se tratar de cachaça.

O caso aconteceu no fim da manhã deste sábado (25), na cidade de Igaporã, na Região de Guanambi, em uma casa agropecuária, localizada às margens da Avenida Ayrton Senna, na BR-430.

De acordo com informações do comando da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM), policiais foram acionados pelo Hospital Municipal José Olinto Cotrim Fernandes para registrar a ocorrência das mortes de Charles Prates Fernandes, 19 anos, e Lindolfo Fagundes Neto, de 61 anos. Os corpos foram encaminhados para o o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi, onde passam por necropsia.

Além disso, Washington Fagundes Silva, de 39 anos, proprietário da loja, e Marivaldo Fagundes Fernandes, de 69, irmão de Lindolfo, deram entrada no hospital com sintomas de intoxicação. Eles receberam o primeiro atendimento médico antes de serem encaminhados para Caetité.

A Polícia Civil periciou o local e segue investigando as causas do envenenamento. A bebida deve ser levada para ser analisada e indicar o que causou as mortes. A suspeita é de que o proprietário da casa agropecuária tenha se confundido ao armazenar a cachaça em um recipiente com resíduos de agrotóxicos.

O clima na cidade é de comoção pelas mortes trágicas e pela saúde dos sobreviventes. Familiares e amigos chegaram a fazer uma vigília na porta da unidade de saúde municipal.

A reportagem da Agência Sertão ainda não conseguiu informações sobre o estado de Whashigton e Marivaldo.

Mais informações em breve.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile