Irmãos de 12 e 17 anos morreram afogados em barragem no município de Urandi

Na tarde deste sábado (8), por volta das 16 horas, policiais militares do Pelotão de Urandi foram acionados por um popular via telefone funcional informando que havia ocorrido um afogamento de dois adolescentes na Barragem do Estênio, na zona rural do município.

De acordo com informações dos banhistas presentes no local, as vítimas, Isaac dos Santos Silva, de 12 anos, e Thiago dos Santos Silva, de 17 anos, estavam tomando banho na barragem quando o mais novo afundou na água e o outro, na tentativa de socorrê-lo, também se afogou.

Thiago e Isaac

Populares que estavam na barragem mergulharam em busca das vítimas e as encontraram já sem sinais vitais. A PM se deslocou imediatamente à localidade e constatou a veracidade do ocorrido.

Os irmãos eram filhos do casal Edmilson e Janaína, moradores de Urandi. A tragédia deixou em choque toda a família e amigos.

Os policiais isolaram do local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o Delegado de Polícia, que iniciaram as investigações para apurar as causas do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

A Barragem do Estênio é um local muito procurado por moradores da região para atividades de lazer, principalmente aos fins de semana e feriados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile