26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Ademicon abre 30 vagas de emprego em Salvador, Fortaleza, Curitiba e outras capitais

Mais Lidas

A Ademicon, uma das principais administradoras independentes de consórcio do Brasil, acaba de anunciar a abertura de novas vagas de emprego em dez capitais. As oportunidades estão disponíveis em diferentes regiões do país e são destinadas a profissionais com ensino superior completo.

São ao todo 30 vagas para Supervisor de Vendas, distribuídas igualitariamente nas cidade de Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Porto Velho, Rio Branco, Salvador, São Luís e Teresina.

Entre os principais requisitos está experiência com vendas comerciais (representações, bancários, consórcios, e comércio em geral), além de comprometimento, proatividade e comunicação comercial, com domínio do português. Também é exigido carteira de motorista categoria A e B e possuir veículo próprio.

Segundo o anúncio, a empresa oferece comissões atrativas, com remuneração acima da média do mercado e a remuneração após o período de aprendizagem e rampagem, entre 3 a 6 meses, pode proporcionar salários acima de R$ 10 mil para profissionais engajados. A Ademicom informou que também oferece treinamento e acompanhamento constantes aos parceiros comerciais.

A seleção está sendo realizada na página de recrutamento do Licenciado Ademicom responsável pelo recrutamento. A plataforma utilizada é a Pandape InfoJobs, de interface fácil para os candidatos enviarem as informações curriculares. É preciso ficar atendo aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas