30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Grupo Dass abre várias vagas de emprego em Vitória da Conquista, Santo Estevão, Itaberaba e Santo Antônio de Jesus

Mais Lidas

Anúncio

O Grupo Dass, fabricante de marcas como Fila e Umbro no Brasil e na Argentina, está com centanas de vagas de emprego abertas na Bahia. As oportunidades são para as cidades de de Vitória da Conquista, Santo Estevão, Itaberaba e Santo Antônio de Jesus.

A maioria das vagas é para a função de Multioperador, nas diversas fases da linha de produção de calçados. Também há oportunidades para Auxiliar de Abastecimento Químico, Auxiliar de Líder, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Matrizeiro, Inspetor de Qualidade, Operador de Empilhadeiras, entre outras.

Anúncio

As oportunidades foram disponibilizadas na página de recrutamento da empresa. Os candidatos devem acessar e fazer a consulta das oportunidades disponíveis por cidade. É preciso ficar atento aos pré-requisitos e à forma de envio do currículo, feito após cadastro no site de seleção.

Para 50 vagas de Multioperador, a seleção está sendo realizada presencialmente nas agências do SineBahia. O órgão informou que irá selecionar candidatos para participar do curso de costura industrial disponibilizado em parceria com o Senai, com 28 dias de duração. (veja abaixo os endereços e horários de atendimento)

Os selecionados terão direito a alimentação e vale transporte. Apresentando bom desempenho no treinamento, receberá uma oportunidade de dar continuidade com o processo seletivo no Grupo Dass.

Para participar é necessário ter a partir de 18 anos e possuir pelo menos a 7° série do ensino fundamental.

A empresa não informou quais salários oferece, informação que só deverá ser divulgada aos candidatos nas próximas fases da seleção. No entanto, o Grupo Dass afirma que oferece pacote de benefícios com Gympass, prêmio de produção, desconto nas lojas Dass Outlet, cesta básica e plano médico e odontológico por adesão.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego ofertadas pelo Grupo Dass na Bahia

Endereços do SineBahia em Vitória da Conquista

Rua Rotary Club, nº149, sala 08, Centro
Telefone: (77) 3424-2355 / (77) 3422-9992
E-mail: sinebahia.vitoriadaconquista@setre.ba.gov.br
Horário de Funcionamento: 7h às 13h .

Shopping Boulevard
Horário de Funcionamento: 8h às 17h

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas