22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Ambev seleciona Jovem Aprendiz em 39 cidades

Mais Lidas

Anúncio

A Ambev está com 48 anúncios ativos para vagas de seu programa de Jovem Aprendiz, disponibilizadas em sua página de recrutamento. Ao todo são 39 cidades de 15 estados com seleções abertas para quem busca o primeiro emprego.

São elas: Anápolis/GO, Brasília/DF, Cariacica/ES, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Diadema/SP, Feira de Santana/BA, Fortaleza/CE, Guarulhos/SP, Imperatriz/MA, Ipatinga/MG, Jacareí/SP, Juatuba/MG, Jundiaí/SP, Lages/SC, Maceió/AL, Marituba/PA, Nova Friburgo/RJ, Olinda/PE, Osasco/SP, Paulínia/SP, Petrópolis/RJ, Poços de Caldas/MG, Pouso Alegre/MG, Rio de Janeiro/RJ, Rondonópolis/MT, Salvador/BA, Santa, Luzia/MG, Santana do Paraíso/MG, São Gonçalo/RJ, São José dos Campos/SP, São Luís/MA, São Paulo/SP, Sapucaia do Sul/RS, Sete Lagoas/MG, Uberaba/MG, Uberlândia/MG, Varginha/MG e Volta Redonda/RJ.

Cada um dos anúncios tem suas particularidades como pré-requisitos. Elas foram anunciadas nas últimas semanas e permanecem recebendo candidaturas. No geral, para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar em meio período durante o horário comercial, possuir ensino médio completo ou superior em andamento, ou estar matriculado em curso de aprendizagem.

Os anúncios das vagas ainda acrescentam que é desejável que os candidatos tenham disciplina para cumprimento de rotina e facilidade de relacionamento interpessoal. As oportunidades são em áreas distintas, como administrativa, apuração de resultados de vendas, comunicação, financeira, gente e gestão, qualidade, segurança e vendas.

A seleção é feita pela plataforma Gupy, usada oficialmente pela Ambev para divulgação de vagas. É necessário se atentar aos pré-requisitos e à forma de envio do currículo, tudo feito pela plataforma. Candidatos pré-selecionados serão avisados das novas fases da seleção.

Emprego e estágio

A empresa tem ainda 95 vagas de emprego e nove vagas de estágio nas cidades onde atua. Além disso, a Ambev mantém 190 vagas de banco de talentos, destinadas a eventuais novas vagas que surgirem no futuro.

As oportunidades abrangem as áreas administrativa, financeira, logística, marketing, segurança do trabalho e vendas.

A Ambev informa que oferta benefícios com plano odontológico; plano de Saúde; venda de produtos com desconto para funcionários(as); auxílio refeição/alimentação ou refeitório no local, dependendo da unidade; -cesta de natal e brinquedo para quem tem filhos(as);  Gympass; previdência privada; e aplicativos Zenklub e Gente 360.

Acesse a página de recrutamento da Ambev

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas