Homem foi preso após balear policial em Lagoa Real

Um policial militar foi vítima de disparo de arma de fogo na cidade de Lagoa Real, localizada na Região de Guanambi. O crime aconteceu no início da noite desta deste sábado (6).

De acordo com informações da polícia, antes de ser ferido, ele havia recebido uma denúncia de disparo de arma de fogo e solicitado que os policiais de serviço averiguassem a situação, ocorrida na na Avenida Santa Maria.

No momento do disparo, os policiais já estavam presentes no local do crime, fazendo uma abordagem a um veículo. Eles socorreram o colega baleado ao hospital da cidade, onde foi transferido posteriormente para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Segundo informações médicas, o policial passou por uma cirurgia para retirar os estilhaços do projétil do intestino e seu quadro é estável, mas requer cuidados especiais, por isso foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Enquanto isso, três guarnições da 94ª CIPM (94ª Companhia Independente de Polícia Militar), comandadas por um oficial, intensificaram as buscas ao redor da região onde ocorreu o crime, além de bloqueios policiais. Após algumas horas, o autor do disparo foi preso em Lagoa Real e conduzido à Delegacia de Caetité.

A PM ainda não deu informações sobre a identidade do criminoso, nem informou se apreendeu a arma utilizada no crime.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile