20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Morreu aos 91 anos a apresentadora de TV Palmirinha Onofre

Mais Lidas

O Brasil acorda com uma triste notícia neste domingo (07/05): faleceu, na manhã deste dia, a querida apresentadora Palmirinha Onofre, aos 91 anos. Conhecida como a “vovó mais querida do Brasil”, a cozinheira estava internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde o dia 11 de abril. A família informou que o falecimento foi decorrente do agravamento de problemas renais crônicos.

Com um sorriso cativante e uma personalidade única, Palmirinha conquistou o público brasileiro com seu jeito simples e carinhoso. Em sua carreira, a apresentadora marcou presença em diversos programas de televisão e se tornou uma referência no universo da culinária.

Nas redes sociais oficias de Palmirinha, os familiares divulgaram uma nota informando sobre o falecimento e agradecendo o carinho dos fãs:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida Palmirinha Onofre. Em breve informaremos sobre o velório e sepultamento. Agradecemos todas as mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”

A artista deixa três filhas, seis netos e seis bisnetos. A notícia do seu falecimento deixou o Brasil em luto, com fãs e admiradores prestando homenagens nas redes sociais. Sua presença única na televisão brasileira será sempre lembrada e sua marca no universo da culinária será eterna.

Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da querida Palmirinha Onofre. Que ela descanse em paz e que seu legado continue inspirando gerações.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas