24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Assaí seleciona para novas vagas de emprego em Barreiras, Jequié, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

O Assaí, rede de supermercados atacadistas com unidades em todo o país, divulgou novas vagas nesta quinta-feira (11) para cidades de vários estados. São mais de 670 anúncios de recrutamento ativos no sistema de recursos humanos da empresa.

Na Bahia, há oportunidades abertas nas lojas das cidades de Barreiras, Camaçari, Ilhéus, Itapetinga, Jequié, Lauro de Freitas, Salvador, Teixeira de Freitas e Itapetinga.

Açougueiro(a), Atendente de Loja, Auxiliar de Açougue, Cartazista, Chefe de Atendimento, Empacotador, Fiscal de Prevenção de Perdas, Operador(a) de Loja e Operador de Caixa, entre outras.

No anúncio das vagas, o Assaí destaca que proporciona aos seus colaboradores uma série de benefícios, tais como assistência médica, assistência odontológica, refeição no local de trabalho, ampliação da licença maternidade, enxoval para bebês, cartão mamãe, vale transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito e plano de carreira.

Todas as oportunidades estão disponíveis na página de recrutamento da empresa, que utiliza a plataforma Gupy para receber currículos. Os candidatos devem estar atentos aos pré-requisitos e ao método de envio do currículo.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas realiza a triagem e divulgação das vagas. Outras informações relacionadas a empregos, estágios, concursos públicos e capacitação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Confira as vagas de emprego disponíveis na Bahia

Barreiras

Camaçari

Ilhéus

Itapetinga

Jequié

Lauro de Freitas

Salvador

Teixeira de Freitas

Vitória da Conquista

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas