26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

IF Baiano oferta 255 vagas em cursos técnicos nas cidades de Itapetinga, Senhor do Bonfim e Valença

Mais Lidas

Três campi do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) abriram processos seletivos para cursos técnicos de nível médio (Prosel), na modalidade subsequente.

Para ingressar, os candidatos devem atender a alguns requisitos, tais como ter concluído o Ensino Médio (3º ano) até o ato da matrícula e apresentar a documentação exigida conforme descrito nos editais. O processo de inscrição pode ser realizado de forma digital ou presencial, a depender do edital, por meio do preenchimento de formulário de manifestação de interesse.

Itapetinga

No centro-sul baiano, o Campus Itapetinga está com inscrições abertas até 21 de junho para os cursos técnicos presenciais em Agropecuária (30 vagas), Alimentos e Manutenção (40) e Suporte em Informática (40), sendo o primeiro para o turno matutino e, os demais, no período noturno.

As inscrições são presenciais e devem ser feitas no próprio campus, localizado na Avenida Júlio José Rodrigues, SN – Clerolândia, Itapetinga, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para consultar o edital completo, clique aqui. Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail da Comissão Local de Processo Seletivo local: prosel@itapetinga.ifbaiano.edu.br.

Senhor do Bonfim

No campus Senhor do Bonfim, o Prosel oferta vagas para os cursos Técnico em Agrimensura e Técnico em Zootecnia. O primeiro com 35 vagas, disponíveis no período matutino. Já o curso de Técnico em Zootecnia oferece 80 vagas, também matutino. Ambos são presenciais e têm como objetivo fornecer formação técnica especializada.

As inscrições para os cursos Técnico em Agrimensura e Técnico em Zootecnia estão abertas de 6 de junho até 6 de julho, e são gratuitas. Os interessados devem preencher o formulário disponível no edital. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail prosel@bonfim.ifbaiano.edu.br.

Campus Valença

O Campus Valença também está com seleção aberta para o curso Técnico subsequente em Meio Ambiente. São oferecidas 30 vagas, e as inscrições podem ser feitas até 21 de julho, também de forma gratuita e por meio do preenchimento do formulário disponível no edital. Para dúvidas relacionadas ao curso, os interessados devem enviar um e-mail para prosel.ingresso@valenca.ifbaiano.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas