25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Mulher ficou ferida após carro ser atingido e cair dentro de valeta em Vitória da Conquista

Mais Lidas

No início da manhã deste sábado (3), uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima mobilizou policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Vitória da Conquista. Uma mulher ficou ferida após perder a direção do carro em que estava ao ser atingida por outro veículo, e cair no canal de drenagem que divida as pistas.

Após receber o chamado através da Central Integrada de Comunicação (Cicom 190), os policiais dirigiram-se imediatamente para o local do acidente, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no sentido da Avenida Juracy Magalhães.

Chegando ao local, próximo ao Estádio Lomanto Júnior, os agentes constataram a veracidade do acidente, envolvendo dois veículos. Testemunhas informaram que o suposto causador do sinistro teria fugido a pé, indicando a direção que o indivíduo tomou e fornecendo características dele.

Na sequência,  os policiais iniciaram uma diligência para localizar e capturar o suspeito. Com base nas informações obtidas, conseguiram encontrá-lo na rua Leôncio Santos. Ele foi detido sem resistência e levado sob custódia.

A vítima do acidente, uma mulher de 28 anos, relatou que seguia pela via no sentido da Avenida Juracy Magalhães. Ao reduzir a velocidade para passar por uma lombada, seu veículo foi atingido na parte traseira, resultando no seu deslocamento para a valeta que acompanha a avenida. Ela foi resgatada pelos bombeiros e recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), sendo conduzida ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVV), onde está recebendo cuidados médicos.

Segundo a PM, o motorista responsável pelo acidente, um homem de 36 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. No entanto, ele recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. Como resultado, foi conduzido pelas autoridades para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas