Um motociclista sofreu fraturas nos braços e diversas escoriações pelo corpo após uma colisão frontal contra um automóvel na Avenida José Neves Teixeira (Anel Rodoviário da BR-122), em frente à Delegacia Territorial de Polícia Civil de Guanambi. O acidente aconteceu por volta das 22h30 deste sábado (3).
Ele foi arremessado sobre o para-brisas do veículo, que só parou após percorrer cerca de 100 metros. Logo em seguida, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG).
De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), as informações colhidas no local não foram conclusivas sobre qual dos condutores teria invadido a contramão e causado o acidente, pois as versão apresentadas pelos envolvidos foram conflitantes. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da colisão.
Ainda segundo os agentes de trânsito, o condutor do automóvel saiu do veículo após a acidente e entrou nas instalações da delegacia. A Polícia Militar também foi acionada e o levou até UPA para receber atendimento, pois apresentava alguns ferimentos leves. Em seguida, ele foi conduzido novamente à delegacia para prestar depoimento.
Os veículos envolvidos foram removidos no pátio da SMTran pelos agentes de trânsito.