26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Mulher sofreu ferimentos no rosto após acidente envolvendo condutores inabilitados em Guanambi

Mais Lidas

No início da tarde da última sexta-feira (2), a condutora de uma motocicleta Honda Biz sofreu diversos ferimentos no rosto após se envolver em um acidente na Avenida Prisco Viana (antiga Valdir Pires), no Bairro Santa Catarina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe de Registro de Acidente de Trânsito (RAT) da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) foram acionadas prestar atendimento à vítima e posteriormente registrar o incidente. A mulher que não teve a idade informada foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Segundo informações obtidas no local pelos agentes da SMTran, o condutor de um veículo VW Gol transitava pela referida avenida quando a condutora da motocicleta saiu de uma rua transversal e colidiu na lateral do automóvel, sendo arremessada sobre o para-brisa.

Os veículos envolvidos no acidente foram removidos para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran). Tanto o condutor do veículo Gol quanto a condutora da motocicleta Honda Biz não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas