Sisu do segundo semestre terá mais de 4 mil vagas na Bahia

Mais de 4 mil vagas serão disponibilizadas por cinco instituições públicas de ensino superior na Bahia na 2ª edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023.
O sistema utiliza como base as notas da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicada em 2022. Já os candidatos que fizeram o exame para fins de auto avaliação, na modalidade de candidatos treineiros, não poderão participar do Sisu.
As inscrições ficarão abertas de 19 de junho a 22 de junho e o resultado deve sair no dia 27. Os candidatos aprovados terão entre os dias 29 de junho a 4 de julho para efetuar a matrícula.

As listas de espera serão publicadas entre os dias 27 de junho a 4 de julho e a convocação ocorrerá a partir do dia 10 de julho

Ufba

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) vai disponibizar 1.588 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023. No entanto, a universidade pública ainda não publicou o termo de adesão ao Sisu do segundo semestre.

Ifba

O Instituto Federal da Bahia (Ifba) vai disponibizar 972 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023.
Ufes
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Ufes) vai disponibizar 1.090 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023.

Uneb

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) vai disponibizar 469 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023.

IF Baiano

Instituto Federal Baiano (IFBaino) vai disponibizar 248 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023.:
A Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) não fizeram a adesão ao processo seletivo do Ministério da Educação para vagas no segundo semestre

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile