24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Quatro prefeituras na Bahia estão com concursos para Agente Comunitário de Saúde abertos

Mais Lidas

Anúncio

As prefeituras de Jeremoabo, na Região de Paulo Afonso; Nova Canaã, na Região de Vitória da Conquista; Pindaí, na Região de Guanambi; e Sento Sé, na Região de Juazeiro; estão com processos seletivos públicos para preenchimento do de vagas do quadro de Agentes Comunitários de Saúde.

Três processos são organizados pelo Instituto Brasileiro Educar Conquista (Ibec) e dois encerram inscrições esta semana. Na quinta-feira (8) é o último dia para as inscrições em Pindaí e na sexta-feira (9) encerra o novo prazo da Prefeitura de Nova Canaã, prorrogado nesta terça (6). Em Jeremoabo as inscrição vão até o próximo dia 15.

O concurso de Sento Sé também encerra inscrições no dia 15, no entanto, o organizador é a Assessoria, Consultoria Contábil Previdenciária e Gestão de Pessoas (Asconprev).

Em todos os casos, é requisito possuir ensino médio e residir na microárea onde deseja concorrer à vaga existente desde a data da publicação do edital. Os salários são de R$ 2.640,00 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O Idec realiza a seleção com aplicação de prova objetiva, com quarenta questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Legislação Específica Municipal, Matemática e Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. Já a Asconprev aplica prova com 25 questões de Português, Matemática, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais.

As seleções conduzidas pelo Idec têm mais duas etapas – avaliação de título, de caráter classificatório, e a realização do cursos de formação após convocação dos classificados nas etapas anteriores.

Veja os detalhes

Prefeitura de Jeremoabo

Vagas: 11 + cadastro de reserva

Inscrições: até o 15 de junho – Ibec

Prefeitura de Nova Canaã

Vagas: 10 + cadastro de reserva

Inscrições: encerrou nesta terça-feira (6), mas o prazo para pagamento do boleto foi prorrogado até esta sexta-feira (9) – Ibec

Prefeitura de Pindaí

Vagas: 6 + cadastro de reserva

Inscrições: até 8 de junho – Ibec

Prefeitura de Sento Sé

Vagas: 13 + cadastro de reserva

Inscrições: até 15 de junho – Asconprev

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas