24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Uesb abre seleção para Mestrado e Doutorado em Zootecnia em Itapetinga

Mais Lidas

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPZ), abriu as inscrições para a seleção dos cursos de Mestrado e Doutorado, com área de concentração em Produção de Ruminantes, no campus de Itapetinga. O período de inscrição é de 26 de junho a 15 de julho.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo e-mail ppz.inscricoes@uesb.edu.br, anexando a ficha de inscrição disponível no Anexo 1 do Edital e, também, no site do Programa, bem como todos os demais documentos necessários, em formato digital.

Para a seleção de Mestrado, podem participar profissionais com diploma em Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária e Zootecnia. Os candidatos que desejarem concorrer na seleção de Doutorado devem possuir título de Mestre em Zootecnia ou áreas afins.

Estão sendo disponibilizadas cinco vagas para o Mestrado e duas para o Doutorado. A seleção também ofertará duas vagas extras para candidatos estrangeiros, uma para cada nível. O processo seletivo contará ainda, com análise do currículo, histórico escolar e a realização de prova oral de conhecimentos específicos da área pretendida.

Outras informações estão disponíveis no Edital e, em caso de dúvidas, acesse o site do PPZ ou entre em contato pelo e-mail ppz@uesb.edu.br ou telefone (77) 3261-8628.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas