Ciclista morreu após ser atropelado na BR-122, em Pindaí

Um ciclista de 43 anos, identificado como Hamilton Caires de Araújo, morreu na noite deste domingo (16), após ser atropelado por um veículo enquanto trafega pela BR-122, entre as cidades de Pindaí e Guanambi.

Policiais do 2º Pelotão da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram informados do acidente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade do ocorrido.

De acordo com a corporação, o atropelamento envolveu um veículo Fiat/Toro Ranch, de cor cinza, registrado em Pindaí e conduzido por um homem de 58 anos.

Ciclista morreu no local após o impacto da batida – Reprodução

A equipe do Samu constatou o óbito de Hamilton no local. A perícia também foi realizada no local para apurar as circunstâncias do acidente e o corpo foi removido por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O veículo envolvido no acidente foi removido para o pátio do Departamento de Trânsito de Guanambi por um guincho. Já a bicicleta do ciclista ficou completamente destruída em diversos fragmentos, tornando impossível a identificação de sua marca e modelo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile