29.1 C
Guanambi
21.5 C
Vitória da Conquista

Azul abre inscrições para programa de estágio com 63 vagas

Mais Lidas

A Azul, companhia aérea com maior número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, anunciou hoje a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2023.

Foram disponibilizadas 63 vagas, sendo 54 na sede da empresa em Barueri, uma na Azul Conecta em Jundiaí, quatro na UniAzul, unidade de treinamento em aviação da companhia e cinco no Hangar, que ficam em Campinas.

De acordo com a empresa, o Programa de Estágio visa atrair estudantes do ensino superior ou tecnólogo. Embora não haja restrições em relação aos cursos de formação, é necessário ter mais de 18 anos e, para algumas áreas, disponibilidade para trabalho híbrido. Os estudantes selecionados poderão atuar nas áreas de Recursos Humanos, Marketing e Negócios, Relações Institucionais, Tecnologia da Informação, Jurídico, Operações, Planejamento de Malha, Clientes e Supply Chain, Frotas, entre outras.

“A aviação é parte do imaginário de muitos estudantes, tanto pela ideia de conectar diferentes lugares do mundo quanto pela complexidade do negócio. Por isso, anualmente, buscamos e investimos no desenvolvimento de novos talentos através do Programa de Estágio. O principal conselho para quem deseja fazer parte da Azul é conhecer bem os nossos valores, que são integridade, criatividade e atenção às necessidades dos Clientes. Cada voo que decola está repleto de sonhos e histórias, queremos atrair jovens motivados a contá-las”, afirmou Camila Almeida, diretora de Pessoas, Universidade Corporativa e Sustentabilidade da Azul.

Ainda segundo a companhia, os jovens selecionados receberão bolsa-auxílio, auxílio transporte, alimentação no refeitório da companhia, seguro de vida, descontos em escolas de idiomas e universidades, convênio médico, odontológico, Zenklub e Gympass. Além disso, os estagiários poderão aproveitar um programa de concessão de passagens aéreas para todos os destinos operados pela Azul. Durante o programa, os novos Tripulantes participarão de uma Trilha de Desenvolvimento, que oferece workshops técnicos, visitas às áreas estratégicas da companhia, simuladores e outras ações voltadas para a qualificação profissional.

Processo seletivo

A primeira fase será a inscrição online, que acontecerá entre os dias 19 de julho e 16 de agosto de 2023. Em seguida, o candidato responderá a uma série de testes diretamente na plataforma. Os classificados participarão de uma dinâmica em grupo presencial. A terceira etapa consiste em uma entrevista final que também ocorrerá de maneira presencial. Após essas etapas, o candidato realizará os exames e processos admissionais, como por exemplo, a assinatura do contrato, com previsão de início do estágio em 2 de outubro. Para se inscrever, basta entrar no site estagioazulsemfiltro.com.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas