30.2 C
Guanambi
20.5 C
Vitória da Conquista

Homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira no Centro de Caetité

Mais Lidas

Um homicídio foi registrado por volta das 21h30 desta sexta-feira (22), na Avenida Dácio Alves de Oliveira, no Centro de Caetité.

A vítima foi identificada como Domilson Ledo Fernandes, de 38 anos. A autoria e motivação do crime ainda estão sob investigação da Polícia Civil.

As infomrações são de que pessoas desconhecidas em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que estava no interior de um veículo Chevrolet Vectra, cor cinza, estacionado em frente a um bar na via pública.

Os criminosos dispararam tiros de arma de fogo, atingindo Domilson na região do rosto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atentado.

Após a ação criminosa, os autores dos disparos fugiram do local. Suas identidades permanecem desconhecidas. A Polícia Militar informou que a vítima possui passagens por tráfico de drogas e assaltos à mão armada.

A equipe de peritos de plantão compareceu ao local para realizar a perícia no local e a remoção do corpo da vítima para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Guanambi, onde foi realizada a necropsia.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que tenta descobrir a motivação e autoria do crime.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas