24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

TRT- BA abre estágio para Bom Jesus da Lapa, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) divulgou na sexta-feira (20) um novo edital de processo seletivo. Desta vez, com 21 vagas imediatas de estágio para estudantes de Direito, além de cadastro reserva. Para participar é necessário estar cursando  a partir do 4º semestre da graduação no curso de Direito.

As vagas imediatas são para as cidades de Bom Jesus da Lapa (1), Camaçari (2), Candeias (2), Euclides da Cunha (1), Ipiaú (1), Itapetinga (1), Salvador (10), Santo Amaro (1) e Senhor do Bonfim (1).

Os municípios com vagas de cadastro reserva são Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Os aprovados atuarão em regime de 20h semanais, distribuídas em quatro horas diárias. A instituição oferece bolsa-auxílio de R$ 862,87 e vale-transporte, equivalente a duas tarifas urbanas de Salvador por dia de estágio realizado de forma presencial.

Os interessados necessitam ter disponibilidade para estagiar em tempo mínimo de seis meses, a partir da assinatura do termo de compromisso de estágio, que tem validade de dois anos, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Inscrições e prova 

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (23) e são feitas exclusivamente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O prazo encerra às 12h do dia 6 de novembro. Não há custo da taxa de inscrição.

A prova também será aplicada de forma online, entre os dias 23 de outubro a 6 de novembro, incluindo sábados, domingos e feriados. São 35 questões de múltipla escolha nas áreas de português, direito do trabalho, direito civil, direito administrativo, direito constitucional e direito processual civil. Os candidatos terão até dois minutos para responder cada questão.

A publicação da lista definitiva dos aprovados está prevista para 1º de dezembro.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas