21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Integrante do Baralho do Crime morreu em confronto com a polícia

Mais Lidas

Morreu nesta quarta-feira (8), durante a Operação Força Total o traficante de drogas Jeferson de Jesus Amorim, apelidado de “Gela”, “Parrudo” e “Meu Pai”, que ocupava a carta 9 de Ouros do Baralho do Crime (ferramenta da Secretaria de Segurança Pública da Bahia que reúne os criminosos mais procurados do estado).

De acordo com informações da SSP-BA, o traficante que era integrante de uma facção criminosa, foi localizado pela Polícia Militar (PMBA) na cidade de Mirangaba, região norte do estado.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, da Rondas especiais (Rondesp) Chapada e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 24ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM – Jacobina) realizavam ações de combate ao crime organizado quando receberam denúncias da presença do traficante, que possuía mandado de prisão. Na Avenida Valdeck Ornelas, bairro do Centro de Mirangaba, Gela e comparsas foram avistados.

Foto: Arma apreendida encontrada com o traficante/SSP-BA.

Na tentativa de prisão, houve confronto e o 9 de Ouros do Baralho do Crime acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Com o traficante, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, carregador, munições e 75 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Jacobina.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas