31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Sipolatti oferta vagas de emprego em Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A Sipolattiestá está com diversas vagas de emprego para as cidades de Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Itamaraju e em outras cidades. A empresa é uma das maiores redes varejistas de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, informática e celular do Espírito Santo e tem expandido sua presença na Bahia

As vagas são para Analista Compliance, Analista Contábil, Analista Contábil, Assistente Financeiro, Coordenador de Compliance, Expedidor, Gerente de Vendas e Vendedor.

A empresa oferece benefícios como Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte;
Universidade Corporativa; Refeitório na Empresa; Oportunidade de crescimento profissional e treinamento contínuo. Além de convênio em Farmácia e Instituições de Ensino.

A remuneração não foi divulgada. Possivelmente será na próxima etapa da seleção, nesta primeira fase os interessados deverão seguir todas as instruções do site de recrutamento para a efetivação da candidatura.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Outras possibilidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Eunápolis

Vendedor

Itamaraju

Gerente de Vendas

Porto Seguro

Teixeira de Freitas

Vitória da Conquista

Vendedor

Vendedor para o Shopping Conquista Sul

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas