22.4 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Senai Bahia abriu 635 vagas em cursos de segurança do trabalho

Mais Lidas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Bahia) abriu 635 vagas em cursos de Segurança do Trabalho para as cidades de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador e Vitória da Conquista.

Serão oferecidas 93 bolsas gratuitas para cursos presenciais e semipresenciais. As bolsas são destinadas a alunos de baixa renda e pode participar quem realizou a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre os anos de 2016 a 2022.

Além dos cursos de Segurança do Trabalho, há oportunidades com desconto para cursos em Administração, Automação Industrial, Biotecnologia, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Marketing, Mecânica, Mecatrônica, Multimídia, Petroquímica, Qualidade, Refrigeração e Climatização, Química e Redes de Computadores.

De acordo o programa, os candidatos que não atendem os requisitos para a bolsa integral, podem se inscrever para bolsas com 30% de desconto na primeira mensalidade.

As inscrições seguem abertas até o dia18 de dezembro, através do site oficial ou presencial nos postos de cada cidade. O curso está previsto para iniciar em janeiro de 2024.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas