30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Gabaritos do Vestibular Uneb 2024 ficam disponíveis nesta terça

Mais Lidas

Gabaritos já estão disponíveis; confira!

Os gabaritos do Vestibular Uneb 2024 ficarão disponíveis ainda nesta terça-feira (12). A informação consta no cronograma do edital do processo seletivo para ingresso nos cursos superiores e foi confirmada pela instituição.

Anúncio

Mais de 23,5 mil candidatos dos quase 30 mil inscritos compareceram aos locais de provas neste domingo (10) e segunda-feira (11). Eles estão em busca de uma das 7.114 vagas em cursos presenciais e na modalidade de educação a distância (EaD).

As provas foram aplicadas nas 25 cidades onde a Uneb está presente. De acordo com o Centro Processos Seletivos (CPS) da universidade, a aplicação ocorreu com tranquilidade em todas as regiões do estado, contanto com mais de 2,4 mil pessoas trabalhando para garantir a realização do vestibular com segurança e lisura.

Do total de vagas, 4.114 são para cursos de graduação na modalidade presencial e 3.000 oportunidades para os cursos na modalidade a distância, das quais 1.800 vagas são oferecidas pela instituição, 450 para cursos tecnológicos e 750 pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os candidatos puderam escolher entre 34 opções de curso e nas seguintes cidades: Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Caetité, Camaçari, Canudos, Conceição do Coité, Eunápolis, Euclídes da Cunha, Guanambi, Itaberaba, Irecê, Ipiaú, Juazeiro, Jacobina, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Seabra, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Xique-Xique.

Os gabaritos do Vestibular Uneb 2024 serão publicados a qualquer momento no site do processo seletivo. O prazo para recursos contra as respostas será entre os dias 13 e 14 de dezembro e o gabarito definitivo será publicado no dia 27 de dezembro.

As listas com a relação dos aprovados para cada curso e campi estão previstas para serem divulgadas até o dia 26 de janeiro de 2024. O ingresso dos aprovados será no ano letivo de 2024.

Veja mais notícias sobre emprego, estágio, concurso público, vestibular e oportunidades de qualificação profissional

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas