Região de Barreiras

Novas vagas de emprego foram abertas pelo Bradesco em Brumado, Caetité, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Publicado por
Compartilhado

O Bradesco, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, divulgou quase 300 novos anúncios de emprego em cidades de 17 estados e do Distrito Federal, A maior parte das oportunidades foi divulgada nesta quarta-feira (14).

Na Bahia, são 25 seleções abertas, todas para a função de Agente de Negócios, distribuídas nas cidades de Alagoinhas (1), Angical (1), Barreiras (1), Brumado (1), Caetité (1), Chorrochó (1), Cicero Dantas (1), Feira de Santana (1), Ilhéus (1), Ipupiara (1), Itororó(1), Juazeiro (1), Livramento de Nossa Senhora (1), Medeiros Neto (1), Mucuri (Itabatan) (1), Pilão Arcado (2), Pojuca (1), Porto Seguro (1), Salvador (2), Santana (1), Santo Antônio de Jesus (1), Senhor do Bonfim (1) e Vitoria da Conquista (1).

Anúncio

Para concorrer é preciso possuir graduação superior ou cursando, além de possuir o CPA 10, certificação profissional oferecida para profissionais do mercado financeiro.

Nos anúncios, o Bradesco informa que oferecer remuneração aderente às melhores práticas de mercado, além de benefícios como PLR (Participação nos Lucros e Resultados), plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de descontos em farmácias, auxílios refeição, alimentação e transporte, e plano de previdência opcional e exclusivo para funcionários, com participação financeira da Organização Bradesco.

Também é oferecido o programa interno Viva Bem Bradesco, com iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros, além capacitação, por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, e isenção de tarifas.

Para as mães, pais e filhos é ofertado o Auxílio creche/babá, licença paternidade e licença maternidade estendida, além de acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto.

Para concorrer é necessário acessar a página de seleção do Bradesco, encontrar a vaga desejada, efetuar o cadastro e enviar o currículo conforme instruído pelo próprio sistema de candidaturas.

A Agência Sertão não recebe currículos e nem faz seleção, apenas realiza a triagem e a divulgação das vagas. Mais oportunidades de emprego e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 14 de dezembro de 2023 20:16

Tiago Marques

Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Publicado por

Notícias recentes

São Pedro de Iuiu 2024 divulgou primeiras atrações

Nesta sexta-feira, 26 de abril, foram divulgadas as primeiras atrações do São Pedro de Iuiu…

27 de abril de 2024

UniFTC abriu vagas de emprego em Jequié e Salvador

A rede de Ensino Superior UniFTC, com presença regional em sete unidades no estado da…

26 de abril de 2024

Concurso da Univasf inscreve até segunda para vagas na Bahia, Pernambuco e Piauí

Está terminando o prazo para inscrições no concurso da Universidade Federal do Vale do São…

26 de abril de 2024

Prefeitura de Caetité divulgou atrações principais da Festa de Sant’Anna 2024

Nesta semana, foram divulgadas as atrações principais das Festa de Sant'Anna 2024, em Caetité. O…

26 de abril de 2024

Acelen abriu oportunidades de emprego na Bahia e São Paulo

A empresa do setor energético Acelen, com mais de 1.200 colaboradores distribuídos entre o estado…

26 de abril de 2024

Magazine Luiza abriu novas vagas de emprego em Feira de Santana, Guanambi, Salvador e outras cidades da Bahia

Novas vagas de emprego foram abertas pelo Magazine Luiza, rede varejista presente em todas as…

26 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio