30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Grupo Mateus abriu novas vagas de emprego em Feira de Santana, Porto Seguro, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

O Grupo Mateus abriu mais de 700 novas vagas de emprego nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco e Sergipe. Na Bahia, as vagas são para Eunápolis, Juazeiro, Salvador, Feira de Santana e Teixeira de Freitas.

As vagas são para as funções de Auxiliar de Depósito, Auxiliar de CPD – TI, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Eletro, Auxiliar de Estacionamento, Auxiliar de Loja I, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais, Balconista, Barista, Cartazista, Comprador-Eletro, Confeiteiro, Conferente e outras.

Na cidade de Eunapolís, na Bahia, são 44 vagas para os cargos de Líder Operacional, Locutor , Nutricionista, Operador de Empilhadeira, Peixeiro, Pesquisador, Promotor de Vendas de Cartão, Repositor – Frios e Laticínios, Repositor – Hortifrúti, Repositor Mercearia, Separador, Supervisor de Vendas de Cartão, Técnico de Manutenção e Vendedor de Atacado.

Em Feira de Santana são 6 vagas, para os setores de Assistente de Estoque, Auxiliar de Depósito, Fiscal de Prevenção de Perdas, Supervisor de Logística e Supervisor de Transporte. Na cidade de Porto Seguro, também estão disponíveis 6 vagas distribuídas para as funções de  Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Depósito, Auxiliar Técnico de Manutenção, Repositor de Mercearia, Repositor de Frios e Laticínios e Separador.

Para a capital baiana, Salvador,  há oportunidades para Ajudante de Pedreiro, Assistente Administrativo, Assistente de Compras, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Supervisor de Manutenção Elétrica, Supervisor de Refrigeração, Técnico de Eletromecânica, Técnico de Empilhadeira e Técnico de Manutenção. E por fim, uma vaga para Operador de empilhadeira, em Juazeiro.

Nos demais estados, elas estão distribuídas nas cidades de Olinda (PE), São Luís (MA), Recife (PE), Patos (PB), Maracanáu (CE), Belém (PA), Foraleza (CE), Parnaíba (PI), Russa (CE), Sobral (CE), Cabo de Santo Agostinho (CE), Conde (PB), Maceió (Al), Santarém (PA), São José de Ribamar (MA), Maranguape (CE), Teresina (PI) e outras.

CADASTRO 

No anúncio das vagas, a empresa informa que oferta salários compatíveis com o mercado e benefícios não especificados. A seleção é feita pela plataforma Gupy, por onde devem ser enviados os currículos dos interessados.

Os profissionais interessados nas vagas devem ficar atentos aos requisitos e à forma de seleção, realizada pela plataforma Gupy. Basta realizar a consulta do cidade.

A Agência Sertão não recebe currículos e nem faz intermediação entre empresas e candidatos, apenas realiza a triagem e a divulgação das vagas. Outras informações sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidos no nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas