24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

TIM Brasil oferta vagas de emprego no Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

A TIM, uma das maiores operadoras de telefonia de nosso país, está com diversas vagas de emprego abertas em diferentes estados do Brasil, incluindo Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Pernambuco. Os cargos são efetivos, oferecendo estabilidade e a chance de desenvolvimento de carreira dentro da empresa.

Ao todo são 107 vagas, para os cargos de Business Developer, Collection Professional, Consultor de Relacionamento PCD, Consultor de Vendas I, Consultor Técnico NOC, Consultor de Atendimento de Vendas, Consultor de Relacionamento, Contract Support Professional, Corporate Solutions, Customer Experience Professional, E-Commerce Direct Marketing Professional, Gerente de Vendas, Gerente Geral de Loja, Media Management & Monitoring, Network Solutions Designer e outros.

Na Bahia, são duas vagas para consultores de vendas – uma para a Loja Norte Shopping e outra para a loja Shopping Lapa, ambas situadas em Salvador. Para concorrer, a empresa exige ensino superior completo, experiência em telefonia, conhecimento de planos e serviços de telefonia, conhecimento de Pós Vendas, técnicas de retenção e fidelização e conhecimento em Pacote Office.

A TIM oferece Assistência Médica e Odontológica, Benefício Medicamentos, Gympass, Vale Alimentação e/ou Refeição, Vale Transporte, Previdência Privada, Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz, Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo, Programa de Treinamento e Capacitação Internos, Participação nos Lucros, Meu primeiro benefício, Reembolso Creche (para pais ou mães), Modelos de trabalho e jornada flexívei,  Happy Day e outros.

Os interessados podem enviar seus currículos através do site de recrutamento da TIM e ficar atento aos requisitos das oportunidades.

A Agência Sertão não realiza seleção, apenas realiza a triagem e divulgação de vagas. Confira outras vagas similares, Concurso Público e/ou Processo Seletivo em nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas