30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Grupo NewChase abre vagas de emprego em Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

O Grupo NewChase, grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios e seguros, está procurando novos profissionais para as cidades de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Divinópolis (MG), Jaboatão dos Guararapes (PE), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

Ao todo são 37 vagas, sendo 10 para Salvador. As oportunidades são para as funções de Analista Desenvolvimento de Processos Junior, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Comprador Júnior, Consultor de Venda de Veículos, Supervisor de Vendas, Vendedor de Consórcio e Vendedor Frotista.

Anúncio

A empresa também oferta uma vaga de Estagiário de Administração para a capital baiana.

O Grupo NewChase está presente nos estados Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais e Pará, atuando com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center e BMW.

Os interessados devem acessar a página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy, conferir todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

O cadastro e envio do currículo acontecem de forma intuitiva e rápida.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem a divulgação das vagas. Conheça nosso Guia de Oportunidades com diversas noticias de vagas de emprego, estágio e qualificação por todo o Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas