19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Prosegur tem vagas de emprego abertas em cidades da Bahia, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

O Grupo Prosegur disponibiliza 179 novas vagas de emprego para todo o Brasil. Há oportunidades para a Bahia, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e outros estados.

As chances são para as áreas de para Administração, Contabilidade e Finanças (8), Atenção a clientes (6), Saúde, Segurança e Medicina (4), Segurança e Vigilância (91) e Ofícios e Outros (59).

Na Bahia são seis oportunidades distribuídas entre as cidades de Lauro de Freitas e Salvador, cinco vagas e um vaga, respectivamente.

Entre os pré-requisitos na maioria das vagas estão que os candidatos tenham ensino médio completo e disponibilidade de horários. Algumas requerem também carteira de motorista categoria B e noções de informática.

Entre os benefícios, a empresa oferece um plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa para apoiar a capacitação. A remuneração não foi divulgada, a previsão é que seja informado na próxima etapa.

Os interessados podem se candidatar por meio do site da empresa, onde é possível pesquisar pelo cargo mencionado, localização e cadastrar o currículo. Os profissionais que não forem contratados serão incluídos no banco de talentos da companhia.

As etapas do processo seletivo incluem a análise dos pré-requisitos necessários para a vaga, entrevista por vídeo, entrevista presencial e, por fim, a contratação dos selecionados.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, apenas faz a triagem e a divulgação das vagas, ficando a cargo das empresas todo o processo seletivo. Confira outras vagas de emprego, estágio, concurso público e qualificação em nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas