19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Estácio seleciona para vagas de emprego em Alagoinhas, Feira de Santana, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

A Estácio, uma das líderes nacionais no setor educacional, anunciou a abertura de novas vagas de emprego em dezenas de cidades de vários estados. A instituição busca profissionais para posições que abrangem diversas áreas e níveis de experiência.

Ao todo são mais de 300 anúncios ativos, para funções administrativas, de apoio pedagógico e de docência em várias áreas do conhecimento.

Na Bahia, as vagas estão distribuídas nas cidades de Alagoinhas, Feira de Santana e Salvador. As oportunidades no estado são para funções como Coordenador de Curso (Biomedicina, Radiologia), Gerente Acadêmico, Orientador Educacional (Educação Física, Fisioterapia, Nutrição), Preceptor (Enfermagem, Farmácia), Professor Auxiliar (Direito, Engenharia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Radiologia), Técnico em Segurança do Trabalho, entre outras.

Brasil afora, há vagas também em cidades como Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Belém/PA, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Contagem/MG, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/Go, João Pessoa/PB, Juiz de Fora/MG, Maceió/AL, Manaus/AM, Petrópilis/RJ, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, entre outras.

No anúncio das vagas, a Estácio não divulgou os salários ofertados, apenas o pacote de benefícios oferecido aos colaboradores, como bolsas de estudo de até 100% extensivo a colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos); assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, assistência odontológica opcional; Gympass ou Totalpass; clube de vantagens; seguro de vida; convênio com o Sesc; e Universidade Corporativa.

Para concorrer, é necessário acessar a página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy. Após encontrar a vaga desejada, é necessário efetuar o cadastro e enviar o currículo, conforme as instruções fornecidas.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículo e nem faz intermediação entre candidatos e empresas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas