22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

GE Vernova abriu mais de 60 vagas de emprego na Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo

Mais Lidas

Anúncio

A GE Vernova, subsidiária de energia renovável da GE Power, está com dezenas de vagas de emprego aberta em suas unidades e projetos no Brasil. Nesta terça-feira, 26 de março, pelo menos 60 anúncios estavam disponíveis para seleção, em cidades dos estados da Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal.

Nos municípios baianos, há vagas de estágio em Guanambi, destinadas a estudantes de Administração, Engenharia ou áreas correlatas, com previsão de formação a partir de maio 2026 ou posterior.

Anúncio

No município de Sento Sé, há vagas para as funções de Técnico em Campo I e Técnico em Campo III, destinada para profissionais com formação técnica completa em mecatrônica, eletromecânica ou elétrica.

As demais vagas, em áreas operacionais, administrativas e de tecnologia, estão distribuídas nas cidades de Belo Horizonte/MG (5), Campinas/SP (14), Florianópolis/SP (2), Ipojuca/PE, Itajubá/MG (4), Macaé/RJ (1), São Paulo/SP (12) e Taubaté/SP (8).

A empresa não informou os salários ofertados para cada uma das funções. Estas informações são fornecidas somente nas fases seguintes da seleção, aos candidatos pré-selecionados após envio do currículo. Geralmente, a GE Vernova oferta a seus colaboradores, benefícios como convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale transporte, vale refeição/alimentação e programa de assistência.

Para concorrer, é necessário acessar a página de recrutamento da empresa, escolher a vaga desejada, conferir os requisitos, efetuar o cadastro e enviar o currículo, conforme instruções da plataforma.

A Agência Sertão não recebe currículos e nem faz intermediação entre empresas e candidatos, apenas realiza a triagem e a divulgação das vagas. Outras informações sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidos no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas