Grupo Mateus abriu novas vagas de emprego em Feira de Santana, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista

O Grupo Mateus abriu novas vagas de emprego em suas lojas nos de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco e Sergipe. Nesta terça-feira, 26 de março, a empresa possuía 550 anúncios ativos em seu departamento de recursos humanos, boa parte anunciada nos últimos dias.

Na Bahia, as vagas são para atuação nas cidades de Feira de Santana, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista. Também seguem ativos os anúncios abertos no final do ano passado para a nova loja de Eunápolis.

As oportunidades mais recentes nestas cidades são para as funções de Açougueiro, Analista de Trade e Merchandising Jr, Assistente de Inteligência Comercial, Auxiliar de CPD, Auxiliar de Depósito, Coordenador de Logística, Fornerio, Gerente de Açougue, Supervisor de Logística e Vendedor de Balcão.

Nos demais estados, as vagas estão distribuídas em Altamira/PA, Altos/PI, Ananindeua/PA, Barcarema/PR, Belém/PA, Caxias/MA, Cabedelo/PB, Cabo de Santo Agostinho/PE, Canindé/CE, Caruaru/PE, Castanhal/PA, Caucaia/CE, Conde/PB, Crateús/CE, Davinópilis/MA, Floriano/PI, Fortaleza/CE, Imperatriz/MA, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Marabá/PA, Maracanaú/CE, Marangape/CE, Olinda/PE, Paragominas/PA, Parnaíba/PI, Paulista/PE, Sobra/CE, São Luís/MA, Teresina/PI, entre outras.

No anúncio das vagas, a empresa informa que oferta salários compatíveis com o mercado e benefícios não especificados. A seleção é feita pela plataforma Gupy, por onde devem ser enviados os currículos dos interessados.

Os profissionais interessados nas vagas devem ficar atentos aos requisitos e à forma de seleção, realizada pela plataforma Gupy. Basta realizar a consulta do cidade.

A Agência Sertão não recebe currículos e nem faz intermediação entre empresas e candidatos, apenas realiza a triagem e a divulgação das vagas. Outras informações sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidos no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile