19.3 C
Guanambi
15.4 C
Vitória da Conquista

Grupo Dass abriu centenas de vagas de emprego em Santo Antônio de Jesus, São Paulo, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas nos últimos dias pelo Grupo Dass, fabricante de marcas como Fila e Umbro, no Brasil e na Argentina.

As oportunidades são para as cidades de Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão e Vitória da Conquista, na Bahia; Ivoti, no Rio Grande do Sul; Campo Erê e Saudades, em Santa Catarina; e Guarulhos, São Carlos e São Paulo, no estado de São Paulo.

As vagas estão distribuídas para atuação na indústria, na gestão de marcas, em departamentos administrativos e em unidades de varejo.

Em Vitória da Conquista, os postos de trabalho anunciados nos últimos dias são para as funções de Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Líder, Enfermeiro(a) do Trabalho, Inspetor de Qualidade, Líder de Produção, Multioperador de Confecção, Multioperador de Calçados e Operador(a) de Empilhadeira.

Na unidade de Santo Antônio de Jesus, há vagas para Auxiliar de Limpeza, Multioperador de Almoxarifado, Multioperador de Calçados e Técnico em Segurança do Trabalho. Por fim, em Santo Estevão, as oportunidades são para Multioperador.

Nas demais cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, há vagas para diversas funções.

Os selecionados terão direito a alimentação e vale transporte. Apresentando bom desempenho no treinamento, receberá uma oportunidade de dar continuidade com o processo seletivo no Grupo Dass.

A empresa não informou quais salários oferece, informação que só deverá ser divulgada aos candidatos nas próximas fases da seleção. No entanto, o Grupo Dass afirma que oferece pacote de benefícios com Gympass, prêmio de produção, desconto nas lojas Dass Outlet, cesta básica e plano médico e odontológico por adesão.

As oportunidades foram disponibilizadas na página de recrutamento da empresa. Os candidatos devem acessar e fazer a consulta por área e por cidade. É preciso ficar atento aos pré-requisitos e à forma de envio do currículo, feito após cadastro no site de seleção.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas