17.6 C
Guanambi
15.7 C
Vitória da Conquista

Dois jovens de Morrinhos morreram em acidente na BR-030, em Guanambi

Tio de uma das vítimas morreu em um acidente na mesma rodovia a caminho do velório

Mais Lidas

Na madrugada deste sábado (18), um acidente na BR-030, em Guanambi, resultou na morte de duas pessoas. O acidente ocorreu por volta das 3h, nas proximidades do Posto Verde Vale, sentido Caetité.

De acordo com informações do Portal Alô Pilões, o veículo envolvido no acidente era um Chevrolet Celta vermelho.

O carro saiu da pista e capotou após o motorista perder o controle da direção. As vítimas, identificadas como Uelton dos Santos Teixeira, de 28 anos, e Elielton Lopes da Silva, de 29 anos, foram arremessadas para fora do veículo e não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com o referido portal, Uelton dos Santos Teixeira e Elielton Lopes da Silva residiam na fazenda Curral de Varas, localizada na região do distrito de Morrinhos, em Guanambi.

vitimas de acidente BR030
Foto: Reprodução

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para a realização de necropsia.

Tio morreu a caminho do velório

Um tio de uma das vítimas, identificado com Tões de Clovis, indade não informada, também morreu vítima de acidente. Ele seguia para o distrito de Morrinho para acompanhar o velório, quando se envolveu em um acidente na mesma rodovia, no trecho próximo ao trevo de distrito de Pajeú do Vento, em Caeitité.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas