20.9 C
Guanambi
16.6 C
Vitória da Conquista

Grupo Petrópolis seleciona para vagas de emprego em cidades da Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

O Grupo Petrópolis, empresa brasileira fabricante de bebidas alcoólicas, está com dezenas de vagas abertas em várias regiões do país.

Na atualização desta quinta-feira, 23 de maio, ao menos 188 vagas são ofertadas nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Paiuí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, São Paulo e Sergipe.

No estado da Bahia, a empresa oferece cinco vagas, para funções de Coordenador de operações em logística, no município de Alagoinhas, Líder de logística, também em Alagoinhas, Supervisor de vendas, nas cidade de Barreiras e Bom Jesus da Lapa e Vendedor, no município de Itaberaba.

Para o cargo de Coordenador de operações em logística, o requisito exigido pela empresa é: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Tecnologia em Logística; Pós-graduação em Logística ou Administração de Empresas; conhecimentos práticos na área.

Para a função de Líder de logística, é requisitado: Ensino Superior completo em Logística, Administração e áreas afins; conhecimento em Pacote Office; experiência na área.

Para a função de Supervisor de vendas, o único requisito é disposição e comprometimento.

Já para a função de Vendedor, a empresa exige: Ensino Médio completo; CNH A e motocicleta própria; experiência com vendas no ramo de bebidas; disponibilidade para viagens.

Em demais estados, a empresa distribue oportunidades nas cidades de Abaete/MG, Acailândia/MA, Anápolis/GO, Aparecida de Goiânia/GO, Araçatuba/SP, Balsas/MA, Barretos/SP, Baruerueri/SP, Bauru/SP, Belém/PA, Boituva/SP, Bragança Paulista/SP, Cacoal/RO, Campinas/SP, Campo dos Goytacazes/RJ, Campo Grande/MS, Canarana/MT, Chapadão do Sul/MS, Conde/PB, Dourados/MS, Floriano/PI, Garanhus/PE, Governador Valadares/MG, Iguatu/CE, Itabaiana/SE, João Câmara/RN, João Pessoa/PB, Jundiaí/SP, Juiz de Fora/MG, Linhares/ES, Londrina/PR, Mogi Guacu/SP, Nossa Senhora do Socorro/SE, Paranaíba/MS, Patos/PB, Petrópolis/RJ, Piracicaba/SP, Poços de Caldas/MG, Presidente Prudente/SP, Recife/PE, Registro/SP, Ribeirão Preto/SP, Rondonópolis/MT, Salto/SP, Santa Inês/MA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Serra Talhada/PE, Sete Lagoas/MG, Taubaté/SP, Teresópolis/RJ, Uberaba/MG, dentre outras.

Para se candidatar em uma vaga, os interessados devem acessar o anúncio oficial, disponível na página de recrutamentos da Petrópolis, onde também terão acesso a mais informações sobre cada oportunidade de emprego.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas