23.2 C
Guanambi
14.9 C
Vitória da Conquista

CSN oferece vagas de emprego e estágio na Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), maior siderúrgica do Brasil e da América Latina, está ofertando dezenas de vagas de emprego em vários estados do país.

De acordo com a atualização presente no anúncio nesta segunda-feira, 17 de junho, ao menos 48 vagas estão disponíveis nos estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

No estado da Bahia, a única oportunidade disponível encontra-se no município de Camaçari, para o Programa de Estágio – Prada/CSN.

Os requisitos para o candidato são: estar cursando o Ensino Superior em Engenharias, Logística, Administração, Segurança do Trabalho ou áreas correlatas; formação em Dez/2025 ou Jun/2026; conhecimento em Pacote Office.

A vaga é centrada nas áreas de atuação Administrativo, Produção e Segurança do Trabalho.

Em demais estados, a companhia contempla as cidades de Araucária/PR, Barroso/MG, Congonhas/MG, Goiânia/GO, Guarujá/SP, Itaguaí/RJ, Mogi das Cruzes/SP, Montes Claros/MG, Pedro Leopoldo/MG, Santo André/SP, São José dos Campos/SP, Uberlândia/MG, Vargem Grande Paulista/SP e Volta Redonda/RJ. Outras oportunidades presentes no anúncio são para cargos de Auxiliar, Sênior, Supervisão, Técnico e Trainee.

Dentre os benefícios, a CSN oferece a seus contratados assistência médica, auxílio academia, bolsa-auxílio, cesta de natal, convênio com empresas parceiras, refeitório, seguro de vida e vale-transporte.

Para se candidatar em uma vaga, os interessados devem acessar o anúncio oficial, disponível no portal VAGAS, onde também terão acesso a mais informações sobre cada oportunidade de emprego.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem intermedia contratações, limitando-se apenas à divulgação de oportunidades de emprego, estágios, concursos públicos e qualificações profissionais. Mais informações podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas