23.2 C
Guanambi
14.9 C
Vitória da Conquista

Divulgada a programação principal do São João de Riacho de Santana

Mais Lidas

A programação oficial do São João de Riacho de Santana já foi montada e divulgada. As atrações começaram no dia 1 de junho e irão até o dia 6 de julho.

Cada dia com atrações que variam entre quadrilhas juninas e shows possui o nome de “Arraiá” e acontecem em bairros diferentes do município. Os últimos arraiás foram os Arraiá do CESC e Zé Matuto, Arraiá do Barreiro do Bom Sucesso, Arraiá do Pau Ferro e Arraiá Tradicional do Largo da Vitória, respectivamente nos dias 14, 15 e 16.

As duas próximas atrações em bairros serão o Arraiá do Boqueirão das Pombas, no dia 23, com shows de Bota Rasgada e Marcos Ferraz e o Arraiá do Tanque Claudiano, no dia 24, com Dell do Forró e Os Meninos do Mateus. Ambos a partir das 19h.

Os shows principais do São João de Riacho de Santana serão sediados na Praça da Paquera, nos dias 21 e 22 de junho. No primeiro dia, o evento terá o São João da Educação, com Cigano Contador e Magnatas. Já no dia 22, a grade contempla apresentações de Mannu Pinheiro (20h), Lucas Camaro (22h), Maria Cecília e Rodolfo (00h) e Dênis Baião de 2 (1h30).

Em sequência, virão a Queimada Junina, no Bairro Vila Maria, no dia 27, o São João do Jacaré, na Comunidade do Jacaré, no dia 28, Arraiá do Perau, também no dia 28, Arraiá da Santa Isabel, no dia 30 e, por fim, o Arraiá de Botuquara, no dia 6 de julho, encerrando o São João de Riacho de Santana.

Riacho de Santana

Riacho de Santana é um município do interior da Bahia, localizado na Região de Guanambi. Possui, de acordo com o Censo Demográfico de 2022, 4,1 mil habitantes. Fica a uma distância de cerca de 712 quilômetros de Salvador.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas