Justiça ouvirá influenciador que atropelou noivo no dia do casamento

O influenciador Vitor Vieira Belarmino, que estava foragido há 10 meses, será interrogado no dia 28 de maio, às 13h, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A Justiça aceitou o pedido de reconsideração da revelia do réu, permitindo que ele seja ouvido e tenha o direito à ampla defesa garantido.

Belarmino é acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta no Recreio dos Bandeirantes, em julho do ano passado.

De acordo com a Agência Brasil, o atropelamento ocorreu logo após o casamento de Fábio com Bruna Villarinho. A vítima estava hospedada em um hotel na orla do Recreio dos Bandeirantes e, ao ir até a praia com sua esposa, foi atropelada pela BMW de Vitor Belarmino, falecendo no local. O influenciador se entregou à polícia na segunda-feira, 19 de maio.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Testemunhas relataram à polícia que o carro estava em alta velocidade e que o influenciador dirigia de forma perigosa. A polícia técnica confirmou que Vitor estava a 109 km/h, enquanto a velocidade permitida na orla é de 70 km/h.

Após o acidente, a polícia encontrou o carro do influenciador, mas ele não foi localizado e permaneceu desaparecido por 10 meses. A perícia no veículo encontrou manchas de vinho no assoalho.

A investigação da Polícia Civil revelou que Vitor estava acompanhado de cinco mulheres. Em depoimento, elas negaram que ele consumiu álcool e afirmaram que o acidente ocorreu após uma ultrapassagem. Vitor será interrogado pela juíza Alessandra da Rocha Lima Roidis, da 1ª Vara Criminal da capital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile