Foto: SMTran
Acidente BR=122 em Guanambi

Caminhão tomba às margens da BR-122 após atingir dois veículos em Guanambi

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na BR-122 no fim da tarde deste domingo, 12 de julho, a pouco mais de 3 quilômetros da saída de Guanambi para Minas Gerais. A ocorrência envolveu um caminhão Mercedes-Benz 1620, licenciado em Sergipe, um Volkswagen Gol e um Toyota RAV4. Apesar dos danos materiais, todos os ocupantes passam bem.

As informações foram divulgadas pelo agente Mota, diretor de Fiscalização de Trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) de Guanambi.

Segundo os relatos colhidos no local, o motorista do caminhão seguia pela rodovia no sentido Guanambi quando atingiu a traseira do RAV4. Na sequência, o veículo de carga invadiu a pista contrária.

Parte da carga transportada pelo caminhão atingiu o Gol, que trafegava no sentido oposto. Após as colisões, o caminhão tombou às margens da rodovia.

O veículo transportava barris de papel, e parte da carga ficou espalhada sobre uma das faixas da BR-122. Foi necessário acionar um guincho para realizar a retirada do material e dos veículos, com o objetivo de liberar a pista e evitar novos acidentes.

Os três veículos ficaram bastante danificados. Não foram divulgadas informações sobre necessidade de atendimento hospitalar aos ocupantes.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, com apoio dos agentes municipais de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *